Você está ouvindo Rádio Excelsior AD.

Busque pelos melhores preços

Vale a pena conferir

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Paz com Deus

 

ESTA TALVEZ SEJA UMA DAS COISAS QUE MAIS FAZ FALTA PARA O SER HUMANO

DEUS CRIOU O SER HUMANO COM UM PROPÓSITO: VIVER PARA SEU LOUVOR E SUA GLÓRIA. O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA DEUS? NÃO PRECISA ME RESPONDER. TENS VIVIDO PARA A GLÓRIA DO ALTÍSSIMO?

A SOCIEDADE DE HOMENS QUE SE DIZEM RACIONAIS SÓ SERÁ "HUMANA" QUANDO TER PAZ COM DEUS E VIVER PARA SUA GLÓRIA.

FAÇA COMIGO ESSA REFLEXÃO: TENHO GLORIFICADO AO MEU DEUS NO COLÉGIO ONDE ESTUDO, NA FACULDADE, NO TRABALHO, OU TENHO ESCANDALIZADO DO NOME DE DEUS E SERVIDO DE PEDRA DE TROPEÇO PARA A VIDA DE MEUS COLEGAS?

"Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de [tropeço], e os que praticam a iniqüidade" (Mt 13.41)

PARA SE TER UMA SOCIEDADE JUSTA SEM GUERRA NÃO É SOLUÇÃO TER UMA BOA EDUCAÇÃO, TER UM ALTO INVESTIMENTO EM SEGURANÇA PÚBLICA, MONITORAR A ENTRADA E A SAÍDA DAS PESSOAS... O SEGREDO É DEUS NO CORAÇÃO DE CADA VIDA.

NÃO É UM BOM OU MAU POLÍTICO QUE VAI TORNAR UMA SOCIEDADE MELHOR OU PIOR, O SEGREDO É O POVO TER OU NÃO TER PAZ COM DEUS.

"Bem-aventurada é a [nação cujo Deus é] o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança." (Salmos 33.12)

 

Nenhum comentário: