Você está ouvindo Rádio Excelsior AD.

Busque pelos melhores preços

Vale a pena conferir

domingo, 1 de maio de 2011

‘nossos sonhos’ vs ‘Planos de Deus’

“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.” (Mc 9:23)

Depois de ler um versículo como este, creio que pode se sentir revigorado, ou talvez pode até pensar: “Será que não tenho fé suficiente? Eu faço meu planos e nada acontecem”.

Porém saiba que muitas vezes Deus não permite que aconteça algo conosco para nos poupar por que o que ele quer nos dá é ainda melhor do que pensamos.Leia:

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Is 55:9).

Um comentário:

Fruto do Espírito disse...

Sábias palavras irmão Elizeu.
Parabéns pelo blog, vejo que Deus lhe presenteou com vários talentos.
Gostaria de tê-lo como seguidor , divulgando o meu blog no seu espaço, pois farei o mesmo.
Quanto a sua mensagem Deus, O Soberano Senhor sempre quer nos dar o melhor, se estivermos em concordância com a Sua Palavra, porque Ele tem compromisso com Ela e vela em cumpri-la.
Que o Senhor Jesus continue te usando...

http://frutodoespirito9.blogspot.com/


Sigo um blog muito revelador.
vale a pena conferir:

http://discipulodecristo7.blogspot.com/


***Shalom***